A Decisão


Bem, você pode ler João 3:16 se quiser relembrar, quero ressaltar que é muito importante relembrar. Deus fez um grandíssimo ato de amor para conosco. Deu o seu único e supremo filho, Ele o deu para a morte. Por amor á nós, e a todos os povos.
         O filho Dele, você com certeza já o conhece, seu nome foi o mais perto do comum: Jesus, e Ele teve que fazer escolhas. Como? Fácil, para nós Ele somente teve que escolher. Mas não foi nada fácil. Diga que foi simples, diga que foi rápido ou natural ou normal, e até mito. Mas não diga que foi fácil.
         Ele escolheu os pregos.
         Ele escolheu os cravos.
         Ele escolheu a cruz.
         Ele escolheu a humilhação.
         Ele escolheu as lágrimas.
         Ele escolheu a dor.
         E Ele escolheu, por fim, a morte.
Agora lhe pergunto: Quais tem sido suas escolhas? Cuidado, ás vezes a morte é o melhor caminho que nos leva a vida. Morra para nascer de novo.
Se Ele, o criador de todas as coisas, ofereceu seu filho. Porque nós não oferecemos algo mais simples? Aí sim, poderemos dizer que foi fácil para nós, comparado ao que Ele fez. 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3;16) 


Não custa nada lembrar.

Comentários

Postagens mais visitadas