As Verdades


“Conhecedor da verdade”. Assim que deveria se chamar todo àquele que é servo de Cristo. Não apenas conhecido como crente e evangélico, mas sim primordialmente como “Conhecedor da verdade”.
Pessoas deveriam apontar para nós e dizer: “Lá vai um conhecedor da verdade” - E outros perguntariam: “Ele é um evangélico?” e a resposta poderia ser: “É além disso, ele é conhecedor da verdade”. 
Bem, poderia ser.
Você é. Nós somos. Todos os servos sabem a verdade. Estudamos a verdade. Seguimos a verdade, e levamos a verdade, que é Cristo.  Não somente o Cristo crucificado que ainda está pregado numa cruz – como revela a igreja Católica apostólica – mas sim o Cristo Ressuscitado dentre os mortos, o mesmo Cristo que para muitos ainda está preso na cruz, mas para um conhecedor da verdade está mais vivo do que nunca.
            Eu sei que muitos servos e ditos “conhecedores da verdade” carregam a verdade, mas não acreditam nela e nem a usa. A verdade sobre Cristo em alguns servos “secretos” está escondida debaixo de seus braços, infelizmente, e no manuscrito “Jesus, o maior maestro que há” eu falei algo importante e vou citá-lo aqui novamente:
“Ter a mentira embaixo dos braços é o oposto de ter a verdade dentro do coração, por isso eu digo que carregar a mentira nas mãos é mais ineficiente, enquanto levar a verdade no coração é mais eficiente.”
            Um dito servo ser hipócrita e encenar como se a verdade estivesse onde não está não é nada correto.  O melhor a fazer é encarar que não a tem e correr atrás dela, ir atrás da verdadeira e profunda razão da ressureição de Cristo e de mais três coisas que ELE fez e ainda faz: Jesus cura, salva e batiza com espírito Santo. E a maior que é: ELE voltará.
"E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados." (Mateus 1: 21).
"Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele."  (Atos 10:38).
"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;" (Atos 2:38).
"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus."  (Apocalipse 22 : 20)

Acreditar e levar as mais puras verdades de Cristo é o melhor caminho para se viver. Conhecedores da verdade; é o que todos os servos do Senhor deveriam ser. É o que de fato somos.


Comentários

Postagens mais visitadas