A melhor parte


"(Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus." 
(Hebreus 7:19).
Você está na espera. E se esforça ao máximo em crer de todo o coração que ELE está desenvolvendo algo, este “algo” é muito importante não só para você, mas muito mais para ELE. Este “algo” é o seu milagre.  Faz tempo que você não prova um milagre individual, e apenas contemplar os milagres acontecerem na vida dos que estão ao seu redor nem sempre é admissível.  Você até engoli a saliva e adora pelo milagre do seu irmão... Mas, lá no fundo há uma voz que grita “Hei Deus! Estou esperando a minha vez... Quando o Senhor puder...”. 
        Sim, é difícil ver e não sentir o que realmente é um milagre.  Tão difícil e esforçado é crer de toda a alma. Mas quando o milagre por fim acontece... Por um fio de segundos é inacreditável, estava demorando em se tornar real. Então você, sem reação, apenas se senta em choque, com a boca escancarada e os olhos arregalados, e com total admiração contempla o agir sobrenatural do Teu Senhor.  Depois de apenas contemplar atônito, você volta ao estado de adoração e gratidão.  E nada mais importa. 
        O dia pode estar chuvoso e frio ou demasiadamente ensolarado, mas para você não importa, afinal você ainda está admirado o bastante para não notar o natural.   Seu chefe pode lhe chamar atenção pelo seu atraso, mas você está alegremente admirado para se sentir ofendido.   Uma pessoa pode lhe criticar na frente de muitos, mas você está alegremente atento para o milagre que acabará de receber DELE, então isso não o feriu, por incrível que pareça.  É como se você estivesse no maior e melhor show de todos os tempos, onde seus olhos somente ficam focalizados em algo extraordinário que acabara de ver, você sente vontade de gritar para todos ao redor “Uau, Vocês viram aquilo? Foi magistral, foi perfeito, vejam como Ele age de forma excepcional!”.    E só para você. ELE não está se importando com o resto da plateia, afinal ELE sabe que agora é a sua vez, então, ELE arma um show de espetáculo só para você, e os outros? Bem, podem adorá-lo pelo que ELE fez em sua vida.
        A melodia pode estar ruim... A bateria fora de ritmo... O violão pode está desafinado... A voz pode está rouca, mas nada disso importa agora. Porque simplesmente você e ELE estão num grande momento, e com isso... Tudo fica melhor.  ELE está com os olhos fixados em você, admirando o seu melhor, e somente saem palavras de elogio de SEUS lábios Santos: “Meu filho nunca esteve tão alegre em minha presença... O melhor que ele está oferecendo à mim é sem dúvidas o melhor que já recebi”. 
        E no final de tudo... Enquanto você O engrandece, ELE simplesmente te aplaude, e os anjos comemoram com assobios e louvores.  Depois do milagre com certeza vem a melhor parte não acha?

FIM!
ESCRITO POR: LAIRRANA P. TELES DA SILVA.
27/06/11.

Comentários

Postagens mais visitadas