Meus pensamentos...

"Se olharmos com olhos da perspectiva humana, consequentemente estarémos cegos, entretanto se olharmos com o olhar de Deus, consequentemente teremos a visão da águia"

"Obedecê-Lo é melhor do que questiona-Lo, Moisês soube disso"

"Foque o sofrimento de Jó, o desespero dos discípulos na tempestade, a lepra no corpo de Naamã, a enfermidade da mulher do fluxo-de-sangue...o cego de Jericó...e claro, antes de tudo, a dor e o sacrificio de Jesus na cruz, e depois me diz se a Biblía é feita de parábolas"

"Tudo em minha vida mudou, quando meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos"

"Quando estamos na presença de Deus, Ele é autosuficiente em todo nosso ser"

"A glória e o poder de Deus em nossa vida nos deixa anestesiado contra toda dor"

"Não há como comparar o Deus Altíssimo com este mundo, e não há como defini-Lo em uma só palavra,
Ele é inexplicavelmente o "Tudo""

   ~~~~~~

Comentários

  1. Po foi uma reflexão de momentos muitos fortes e em q tudo parecia mal,mas era necessario para o conhecimento da força de DEUS!!!!
    Muito bom esse texto, faz reflitir sobre o q acontece em nossas vidas e q achamos q é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da sua critica...obrigada, continue lendo, por favor qndo puder tá Felipe Bernado de Paulo (rsrs não é anonimo) coloca seu nome na proxima... rsrs bjss

    ResponderExcluir
  3. Felipe, é a preguisa q atrapalha e tmb acho mais rapido colocar no anonimo. Mas a partir de agora vou colocar meu nome. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah tah... ok então! continue passando aqui
    Bjss!! vc é unico por enquanto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas