O Agora

  Vivemos no presente com o pensamento de que nosso passado foi melhor e insubstituível. Na nossa caminhada com Deus não podemos adotar esses pensamentos.  O agora precisa ser tanto melhor quanto o nosso antes. 
Nunca estamos velhos o bastante. Nunca estamos cansados o bastante. Precisamos ser como o servo Calebe, que persistiu em seguir a Deus, correndo atrás de sua herança: uma terra que mana leite e mel. Calebe, sendo velho de idade, não se abateu e ficou de braços cruzados, ele sabia que ainda tinha forças. Ele sabia que ainda poderia fazer um pouco mais em seu Agora. Ele tinha o poder, só bastava querer. Entenda, não é nossa idade ou batalhas que nos faz quem somos. O poder de Deus em nossas vidas, uma vida reta e temente à Ele é o que nos faz quem realmente somos. Somos adoradores. Somos servos do Altíssimo. Temos um presente guardado nas mãos do Autor da Vida, Deus. E esse presente é a nossa herança, não importando o antes, o agora e nem o depois. Faça como Calebe, vá em frente, Deus está a espera para lhe dizer:  "Eu o levarei...". 

"Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança". (Números 14:24).

Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas