Vivendo em Deus. E para Deus

 Para que nascemos? Para adorar a Deus. Para vivermos cada passo, cada respiração, cada olhar e cada falar para  a glória de Deus. 
O motivo? Pessoas que ainda não vivem para adorá-lo e amá-lo com o seu viver precisam saber que vale muito a pena. Eis o motivo, testemunhar que o propósito verdadeiro de nossas vidas está em servir a Deus com todo o nosso viver. O próprio Jesus soube disso, e relatou... "Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo"João 17:24.  
Enquanto esteve nessa terra, Jesus queria estar com pessoas e testemunhar a Presença de Deus em sua vida, ele simplesmente, em outras palavras, queria dizer: Deus vive em mim. Vivo minha vida em Deus, vivo para adorá-lo, servi-lo. Toda a honra é para Ele. "Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim." João 17:25. 
Precisamos começar a pensar igual a Jesus, e declarar:

"E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja." 
João 17:26


Comentários

Postagens mais visitadas