Viver em Avivamento

Viver em avivamento. Buscar o avivamento. Precisamos estar buscando continuamente o avivamento de Deus para nossas vidas. Precisamos viver nossa vida com  a chama do avivamento acesa dentro de nós. Não importa como estamos diante de Deus, se estamos fracos, abatidos, tristes, desanimados ou cansados dos dias, temos que prosseguir em buscar o avivamento do Nosso Pai Celestial para nossas vidas, Ele tem derramado da Sua misericórdia, da Sua graça e amor para com nossas vidas.  Não desanime em buscar o amor e a Presença de Deus para sua vida. Deus é amor, Ele deseja nos acolher cada dia mais, cada minuto mais, cada segundo mais. 

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
(Romanos 11:33-36).

Deus tem poder para nos erguer da morte interior, Ele tem poder para nos tirar a dor, e tudo que nos afasta de Sua Presença. De tudo que nos afasta da sua comunhão e intimidade. De tudo que nos afasta do Avivamento. Morrer e nascer de novo para Cristo é viver na eternidade, Ele tem guardado para nós uma vida Eterna.  Ele tem para cada um de nós vida, vida Eterna e vida com abundância enquanto estivermos nessa terra. Sómente precisamos prosseguir em buscar o viver que Deus tem reservado para nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas