Mais de Deus

       Querer a Deus mais que tudo. Desejar a Deus mais que tudo nessa terra, muito mais do que esse mundo têm para nos oferecer. Pode parecer difícil desejar mais a Deus e mais do Seu Reino do que as coisas desta terra, pois nós não vemos o Reino de Deus e suas coisas com os olhos carnais, e sim com os espirituais. Precisamos contemplar além de tudo para vermos o melhor de Deus e o que Ele tem para nossas vidas. 
        Muitas pessoas almejam sucesso na vida profissional, almejam sucesso financeiro, abundância terrenas, mas e Deus? Onde fica o desejo pela Presença de Deus? Onde está o desejo de conhecer mais a Deus? De servi-Lo e cumprir os seus mandamentos? O mundo não pensa em Deus, pessoas não lembram do nome de Deus, estão ocupadas correndo atrás de seus sucessos e vitórias.
         Deus procura aqueles que o buscam, Ele procura aqueles que desejam mais dEle, Deus está à procura, pode ter certeza, Ele contempla a vida de cada pessoa nessa terra. Deus sabe se você acordou com desejo de trair alguém, ou com sentimentos de raiva, Deus sabe se você está com ira no coração, Deus sabe se você desejou mal a alguém, Deus sabe, simplesmente Ele sabe de tudo. Entretanto, mesmo assim, Ele ainda busca os Verdadeiros. Aqueles que lutam para dizer 'Não' às coisas deste mundo. "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem".(João 4:23). Não é fácil ser um verdadeiro adorador, pois um verdadeiro adorador de Deus O ama acima de tudo, um verdadeiro adorador busca primeiro a vontade de Deus para sua vida, busca as coisas do Reino, busca obedecer cada mandamento e cada Palavra de Deus, um verdadeiro adorador almeja mais a Presença e a graça de Deus do que o dinheiro, do que uma boa casa, do que um lindo carro ou uma grande viagem. São esses que Deus busca... São esses que Deus quer. São esses que o Senhor chama pelo nome. Ele está à procura e vai abençoar o verdadeiro adorador quando achá-lo. Mergulhe nos rios de Deus, na Presença dEle. "Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado". (2 Reis 5:14). Mergulhe em Deus e fique purificado, fique curado. 
         Um conselho? Corra para mais perto de Deus, fuja das coisas terrenas. Fuja dos desejos mundanos, eles parecem bons e agradáveis, mas com o tempo eles sufocam e trazem tristezas, angústias, os prazeres dessa terra são passageiros e o levam para baixo, em decadência. Deixe Deus te erguer para cima, deixe Ele te encontrar. Chame a atenção de Deus com o seu louvor e seu enorme desejo por Ele. 

Comentários

Postagens mais visitadas