Pular para o conteúdo principal

Com Misericórdia. Em Adoração

           Há dias em que chegamos diante da Presença de Deus incapazes e vazios, uma mistura de sentimentos de raiva e desânimo invade o nosso interior. Chegamos no culto de adoração ocos por dentro, e sem nada de melhor a oferecer à Deus, então O questionamos sem parar. Enchemos Deus de interrogações e a nossa mente de embaraços. 
             Quando o desânimo chega parece que a Presença de Deus nunca existiu em nós, nosso coração fica abatido e confuso, e nossa alma vazia. Não conseguimos adorar, não conseguimos orar. Não sei se já se sentiu assim, mas eu já. Acho que todos os servos do Senhor já se abateram um dia, ou já chegaram diante da Presença dEle sem nada a oferecer como gratidão, nem um louvor e nem um clamor. Esses dias são ruins, são dias de desânimo e frieza. Pensamos somente no amanhã, torcendo para que seja melhor do que o hoje.  Até nos esforçamos para adora-Lo, mas não como Ele merece. Então vemos nossa incapacidade diante de Deus e de Sua Presença, vemos o quão fraco e humanos somos, e é nesses momentos que Deus nos chama para nos quebrantar e nos prostrar diante do altar. Nessa hora Deus nos chama para nos humilhar e chorar. Com  isso, vamos nos sentindo mais fortes, através do clamor e em meio às lágrimas Deus começa a trabalhar em nosso interior, pela Sua misericórdia Ele começa a nos preencher por dentro, encher nossos corações, sarar a nossa alma, libertar a nossa mente e nos avivar. "Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia". (Sl 66:20), proclama o Salmista. Através do quebrantamento reconhecemos que não somos nada diante da majestosa Presença de Deus, enquanto Ele sara o nosso interior reconhecemos que a Sua misericórdia sempre esta pronta a nos alcançar, não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia, graças à misericórdia e amor do Senhor podemos ter novas oportunidades de nos sentir melhores, de nos sentir cheios, renovados e avivados. 
                Tudo pela graça do Senhor, pois Ele simplesmente se inclina para ouvir nossas orações e clamores quando nos sentimos tristes, vazios e desanimados. Creia, o Senhor sempre está disposto a nos atender e nos levantar novamente. Ele sempre nos chama pelo nome e cuida do nosso interior, é só nos achegar diante da Sua Presença e nos abrir para Ele. Quando deixamos nosso coração nas mãos dEle, logo nos sentimos renovados novamente para adorá-Lo e bendizê-Lo, pois só Ele é digno de adoração. Bendito seja Deus, entoou o Salmista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas Maiores verás

Existem dias que não sei como começar uma mensagem, me falta inspiração, e até mesmo palavras, mas o meu desejo é compartilhar aqui as experiências espirituais que tenho tido a cada dia, aqui elas ficam arquivadas, então, nessa mensagem quero ser bem direta, por isso comecei de uma forma realista e espontânea. Sempre quando medito em alguma passagem da bíblia aprendo algo novo, dessa vez aprendi algo com o encontro de Jesus com os seus discípulos em João 1: 47-51, onde João relata sobre os primeiros discípulos de Cristo, ou seja, seus primeiros seguidores. 
No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos;E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras?Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era j…

Letra: Descanso em Deus - Diante do Trono.

Nesta manhã de segunda-feira, onde mais uma semana se inicia, posto a letra desta canção para que possamos louvar e meditar o que é descansar em Deus. 
Descanso Em Deus
Diante do Trono (Esperança)
Desde a antiguidade não se viu
Nem jamais se ouviu
De um Deus semelhante a ti
Que trabalha por quem espera e confia em ti

Em me arrepender e sossegar
Em me tranquilizar está minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em ti

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus

Inútil vos será bem cedo levantar
Penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem
Aos seus amados ele dá




Deus te chama...

Deus te chama para viver um evangelho autêntico.
Deus te chama para ser um cristão genuíno.
Deus te chama para pregar a palavra de Salvação.
Deus te chama para viver o amor na sua intensidade.
Deus te chama para ser instrumento.
Deus te chama para andar na Verdade.
Deus te chama para ser a luz em meio as trevas.
Deus te chama para ser sal e se conservar.  
Deus te chama para uma boa obra.
Deus te chama para andar com Ele. Deus te chama para um relacionamento Sério.
Deus te chama para a Santidade.
Deus te chama para ser remido.
Deus te chama para nascer de novo.
Deus te chama para a justificação.
Deus te chama para ir além.
Deus te chama para ser alguém.
Deus te chama para ser seguidor.
Deus te chama...
Ele te chama para o céu.
Ele te convida.
Você aceita o chamado?       
Ass: Deus & Lairrana.