Nuvem de Testemunhas

            Nós, filhos do Senhor, nova criatura, temos que vigiar o que falamos. Vigiar o que sentimos. Vigiar o que pensamos e nosso comportamento. Nascemos de novo em Cristo, logo, temos que buscar a ser semelhante à Ele. Precisamos vigiar a todo estante, estamos rodeados de testemunhas, pessoas que não conhecem a Deus, e não conhecem a Sua Palavra, pessoas que vivem no pecado estão ao nosso redor, o escritor de Hebreus nos alerta sobre isso. Ele diz: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta. (Hebreus 12:1).  
          Temos que refletir a Presença e a glória de Deus em nossas vidas, pedir a Ele unção sobre nossas vidas, graça e avivamento para os nossos dias, para então testemunharmos dEle para o mundo. O mundo precisa saber que existe um Deus que está no controle de tudo, devemos seguir os conselhos do escritor de Hebreus e nos afastar do pecado e dos embaraços, e corrermos pacientemente a carreira que Ele designou para nós, os Seus filhos. O céu nos aguarda. Tiago nos alerta sobre o nosso comportamento, ele nos exorta sobre esses "embaraços", precisamos vigiar o que falamos e como agimos, "De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim". (Tiago 3:10).  Não convém que isto se faça assim... Diz Tiago, somos servos do Altíssimo, nascemos de novo, o Espírito Santo de Deus habita em nós, por isso não podemos nos permitir agir dessa forma, fomos chamados por Deus para levar as boas-novas, levar as bençãos de Deus para o mundo, para essa grande nuvem de testemunhas. 



Comentários

Postagens mais visitadas