Atitude Salvadora.

        Atitude. Quando falo sobre atitude me lembro de Zaqueu, o publicano, "Tenho que ver o Mestre" devia ter pensado ele, ao ter a atitude de subir em uma figueira para ver Jesus.
       "Havia ali um homem chamado Zaqueu, o qual era chefe de publicanos e era rico. 3. Este procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, porque era de pequena estatura. 4. E correndo adiante, subiu a um sicômoro a fim de vê-lo, porque havia de passar por ali". - Lucas: 19:2-4. Bíblia JFA Offline.
        Lembro-me muito mais da Atitude de Cristo. Atitude imaginável, poucos adivinhariam o que o Mestre iria fazer: Se hospedar na casa de um "publicano pecador", como murmuravam a multidão (Lucas 19:5-7). Entretanto, para Cristo Zaqueu não era um "publicano pecador". Zaqueu era importante. Zaqueu era uma alma. Uma alma a espera da salvação. A espera da visita de um Salvador. Zaqueu acertou em sua atitude e recebeu a tão esperada salvação. Cristo estava em sua casa. O Salvador adentrou sua porta. E a atitude do Salvador? Acho que você ja sabe.
      "Disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, porquanto também este é filho de Abraão. 10. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Lucas 19:9-10. Bíblia JFA Offline.
        Atitude misericordiosa, amável e, além de tudo, salvadora.

Comentários

Postagens mais visitadas