Vinde a mim...

   O julgo do Mestre é leve e suave, Ele não quer trazer peso a sua vida, Ele não quer te fazer desanimar ou padecer. Escolher o Seu julgo é ter a certeza que andará com paz no coração e na alma, é ter a certeza que terá sempre forças renovadas e não se cansará. Cristo não hesitou em dizer "Vinde a mim vocês que estão cansados, fracos e desanimados, eu aliviarei a carga de vocês", Ele disse que nos aliviaria de toda carga, opressão, de todo o peso que o mundo nos obriga a carregar, de todo o mal que a sociedade ás vezes nos propõe. Escolha andar com Ele, escolha o julgo dEle.  Cristo te faz despertar pela manhã sem aquele desânimo de mais um dia, pois com Ele temos a certeza que não será apenas mais um simples dia, mas sim pode ser um dia de avivamento, um dia de renovo, de graça e favor imerecido. 

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão e não se fatigarão" (Isaías 40:31). 

     Ao andarmos com Jesus, nosso cansaço e nossos desânimos são amenizados, porque Ele compartilha do mesmo peso que nós, Cristo nos ajuda a carregar o cansaço e o julgo pesado. Ele substitui nossos pesos por algo mais leve e suave. Ele toma nosso julgo para sí, logo, temos que aprender com Ele e tomar o Seu Santo julgo para nós. E todo o mal será despedaçado. Amém? Aceite o compromisso de andar com Cristo e na Sua Presença, com Ele nossas forças são renovadas!

Comentários

Postagens mais visitadas