Há luz.

    Eu me alegro em saber que não sirvo a um Deus morto. Não adoro a um Deus calado. Não exalto a um Deus derrotado. Não me curvo a um Deus castigador.  Eu me regozijo em saber que o Deus que eu sirvo vive e reina, responde as orações do cansado, levanta o caído e tem misericórdia e amor para oferecer a cada manhã. Esse é um Deus de verdade, O Único Senhor.
    Nesse momento vejo na TV, num canal cristão, um debate cujo tema é: Violência na sociedade...há luz no fim do túnel?, diante das tragédias e imoralidades que tem permeado o nosso país e tem indagado as redes de tv, rádios e jornais, o povo se pergunta "há luz?" "há uma resposta?" "isso tudo terá um fim?" "onde está Deus?"... As respostas acho que nós já sabemos. "Eu Sou a luz do mundo" disse Jesus aos discípulos enquanto curava um cego de nascença (João 9:5). Cristo é e sempre foi a resposta para essa sociedade perdida, porque ainda duvida os programas de tv? Porque tudo isso chama a atenção do cristão como algo horrível e espantoso? Não já sabemos que o "mundo jaz todo do maligno"? Sim. Sabemos. Não já sabemos,pela palavra, que o fim está próximo? Sim. Sabemos que Jesus está as portas, pronto para voltar e buscar Sua Igreja, todavia, a Igreja ainda duvida, ainda se espanta, ainda questiona e ainda levanta o assunto a público.
 Toda essa imoralidade, tragédia e as violências são para que "se manifestem as obras de Deus" é claro que tudo isso está acontecendo e que muito mais estar por vir, no fim dos tempos muitos ainda negarão a Jesus e renuciarão a cruz, a Palavra esclarece nossas dúvidas, ai de nós! Ai de quem o escândalo proceder. So cabe a Igreja orar e orar juntas, buscando o poder do Espírito Santo que em nós opera. Buscando o avivamento e o renovo a cada dia, porque ainda questionamos eu não sei. Mas sei que Ele vive,reina e voltará. Vamos nos curvar sobre a Palavra e nos alimentar da verdade, e não debater sobre o que é óbvio, sobre aquilo que Jesus nos alertou e exortou.
amém.

Comentários

Postagens mais visitadas