O mais importante do Casamento

  Estou vivendo um momento na minha vida de sonhos e projetos. Almejo um futuro abençoado e, primeiramente, servindo a Deus, por isso sempre peço a Ele que cumpra Sua obra em minha vida, e em minha futura família. Enfim... Estou a espera do Casamento! :) e estou muito feliz e esperançosa para que chegue o Grande e esperado Dia. O Dia em que eu e meu amor e futuro marido iremos nos unir para iniciar uma família, uma família abençoada, temente a Deus e que faça a boa obra. 
   Com essa mensagem, quero compartilhar  o mais importante do casamento.  A festa? A comida? Os preparativos? A decoração? O vestido? A mobília da casa? Não. Tudo isso não faz parte do que é o mais importante, quero compartilhar Deus presente no casamento, Deus após a festa. Após a comida. Após a decoração. Após vestido e após convidados. Quero compartilhar com você Cristo no dia-a-dia do casamento, Cristo a cada momento, a cada passo. Cristo em cima. Cristo a frente. Cristo ao lado. Quero dizer que o mais importante do casamento é Cristo no topo e início de tudo. Chame a presença de Deus em todos os seus projetos e sonhos, não somente no casamento, mas em tudo quanto você fizer e almejar. Sempre coloque Deus como prioridade, e busque pela sua presença e soberana vontade. 
Amém?

   Nessa nova jornada que iremos iniciar, precisamos que um convidado especial esteja presente, não só no Grande Dia mas em todos os dias de nossa nova vida, e nossa nova família. O nome desse convidado especial é DEUS. Por isso, mais do que presentes e dinheiro... Queremos pedir a sua oração como ajuda. Você que serve a Deus e conhece a Sua Palavra, esteja orando por nós e nosso casamento, para que Deus possa estar nos abençoando e estando presente em cada passo. 

Sua contribuição em oração é muito...muito bem vinda! 

*Visite nosso site: http://lairranaebruno.zankyou.com/

Comentários

Postagens mais visitadas