Ruínas de Jerusalém Cantai

"Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi". (Isaías 44:2).

     Devemos despertar para mais um dia alegres e mais confiantes que o Senhor olha para nós e para nossos dias, não sei se você tem vivido dias de paz e de vitórias, ou dias de guerras e dificuldades, não sei se têm passado abundância ou necessidade de algo em sua vida, entretanto, eu não preciso saber, não preciso está ciente de suas adversidades, Deus sim. E Ele sabe. Ele sabe como seus dias tem procedido, como anda sua "jornada" nessa terra.  E porque Ele não saberia? afinal, foi o Senhor que te escolheu, foi Ele que nos selecionou desde o ventre da nossa mãe e nos deu uma identidade: Filho de Deus. "Não temas, ó Jaco" como diz o versículo a cima, "Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará[...] servo meu... a quem escolhi". 
      Em meio às ruínas de nossas vidas, em meio aos destroços, Deus se levanta e diz uma Palavra de ânimo, "Não temas" Ele sempre diz. Você pode estar vivendo um período de ruínas, talvez em sua família, sua vida espiritual, no seu trabalho, ou com você mesmo. Não importa. Ele ainda se levanta para dizer Palavras de vitórias, o Senhor faz promessas em meio as dificuldades,"Lembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti". (Isaías 44:21), lembre-se das promessas de Deus, lembre-se da voz do Altíssimo. Não fique lamentando sua ruína, não chore pelas quedas dos seus muros, não lamente pelos destroços deixados para trás. 
Mas...

"Cantai alegres, vós, ó céus, porque o Senhor o fez; exultai vós, as partes mais baixas da terra; vós, montes, retumbai com júbilo; também vós, bosques, e todas as suas árvores; porque o Senhor remiu a Jacó, e glorificou-se em Israel". (Isaías 44:23). 

     Cante em meio às diversidades, exulta-se no Deus da sua salvação. Porque o Senhor te remiu. Ele será glorificado em sua vida e dará vitória para as suas dificuldades e seus piores problemas, creia que Ele reconstruirá tudo novamente.

Amém? 

Comentários

Postagens mais visitadas