A Paixão e o Poder da Cruz

    A Paixão. 
    O feriado que mais gosto, sem dúvidas. 
   Eu amo a mensagem da cruz e a Paixão de Cristo. Na sexta-feira, lembro-me dEle indo para o Calvário, morrer por todos nós, pelos nossos pecados. Como ovelha indo para o matadouro. Todavia, no domingo, sei que Ele ressuscitou. E isso me dá uma alegria e ânimo. 
     As vezes ficamos tristes, abatidos, desanimados, mas quando nos lembramos da Cruz e seu poder, nós ganhamos forças e ânimo.  Recentemente tenho lido e tido experiências constantes sobre a Cruz de Cristo e a Sua ressurreição. Não pensava tanto a respeito, hoje, vejo que amo a mensagem da Cruz, Jesus, e Sua paixão pela humanidade. E isso me tem feito bem, me dá forças para prosseguir a cada dia. Sempre penso que, Deus sabe que iria enfrentar momentos que precisaria me lembrar da sua morte de Cruz, e amá-la. 
     A Cruz. Nova aliança. Nova esperança.
     Cristo chega e muda toda a história da humanidade. Um homem muda tudo. Um simples e humilde homem. Um carpinteiro. Ninguém dava nada por Ele, mas mesmo assim Ele deu muito por todos: A Vida Eterna. 

"Levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados" (1 Pedro 2:24).


     Que nessa Páscoa possamos nos lembrar de uma só coisa: O poder da Cruz sobre a morte, que é a ressurreição de Cristo. Hoje Ele vive e reina, temos a esperança que breve Ele esta de buscar os seus amados. 

Comentários

Postagens mais visitadas