Ao olhar para o propósito de Deus

   Nós, Cristãos, Servos do Senhor, enfrentamos tantas provações e lutas em nossa vida, que acabamos questionando a Deus e nos perguntando "Onde foi que eu cheguei?", ou "A que ponto minha vida foi chegar?", vemos tantas dificuldades e nos deparamos com o medo, "Como isso foi acontecer?" - nos perguntamos, ou melhor, perguntamos também a Deus.  
    Talvez, se pararmos para refletir mais a fundo, a questão não está em "Onde foi que eu cheguei", mas sim em "Graças a Deus que eu cheguei". Pois, apesar das lutas e dificuldades que você esta enfrentando em determinado momento da vida, você tem que ser grato por, pelo menos, ter chegado onde está. Entenda que, mesmo que não seja o que você esperava, o ponto em que sua vida está é, talvez, o ponto que Deus quer que esteja. Eu espero que consiga compreender o que quero dizer com isso.  Antes de olhar para suas dificuldades e seus problemas, tente olhar para o plano e propósito de Deus para você. 
    "Essa luta vai contribuir para o meu bem?" 
    "Esse problema vai me fazer crescer em Deus?"
    "Essas dificuldades vão servir para testemunhar do poder do Senhor?"
    "Tudo isso que estou enfrentando é para Deus ser glorificado em mim?"
     Você será surpreendido quando ouvir as respostas.
     "Sim", "Sim", "Sim" e "Sim" - ELE diz. 
    Eu também fico surpresa, e sempre ficarei. Não é em vão que Paulo foi ousado em dizer:"[...] que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".(Romanos 8:28). 
      Somente lembre-se de uma coisa quando estiver enfrentando suas lutas: Há um propósito maior, e ele esta em Deus. 
       "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito". (João 14:26). 

Comentários

Postagens mais visitadas