Devocional Diário - Max Lucado

 Tirei esse pequeno texto reflexivo do site oficial em português do escritor Max Lucado. Em homenagem ao nome do Blog e aos seus 5 anos. Afinal, 5 anos não é qualquer coisa. Não espero que o Blog cresça e fique conhecido, somente espero que Deus me use, alcançando corações através de mensagens e palavras. Pode ser um coração apenas, mas que ele venha ser verdadeiramente tocado pela Palavra de Deus, pois ela sim é viva e eficaz. Meu anseio é que o Senhor venha cumprir seus propósitos e sua obra em minha vida continuamente. Todo dia quero dizer "Eis-me aqui".

À Sua Semelhança

10/04/2015 - Devocional Diário.

      Por mais que pareça estranho, Paulo nos diz em 1 Coríntios 2:16 que Cristãos de fato têm dentro deles uma porção dos mesmos pensamentos e mente de Cristo. Estranha é a palavra! Se eu tenho a mente de Jesus, por que eu ainda penso tanto como eu? Por que ainda tenho as “ressacas” de Max? Por que ainda odeio engarrafamentos?

       Deus tem planos ambiciosos para nós. O mesmo que salvou sua alma anseia por recriar seu coração. O plano dele é nada menos que uma transformação total. Colossenses 3:10 nos lembra, “vocês se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.” Fixemos nossos olhos em Jesus! Talvez, olhando para ele, veremos no que podemos nos tornar.

(Max Lucado. http://www.maxlucado.com.br/devocional-diario/a-sua-semelhanca/)


Comentários

Postagens mais visitadas