Ele supre aos seus amados

   Ontem a noite uma irmã do Ministério de louvor ao qual faço parte enviou uma mensagem pedindo oração a todos do grupo, a oração era para que Deus a desse forças para trabalhar, pois ela tinha muitos afazeres nesse final da semana, seus patrões estavam vindo para o Sítio ao qual ela trabalha para passar o feriado, ou seja, sem dúvidas teria muito trabalho pela frente, então sem hesitar, ela pediu "Boa tarde, vim pedir que orem por mim e meus patrões. Final de semana será pesado, que o Senhor nos abençoe e que fique leve nosso final de semana, estou precisando de vocês". 
   Preocupações. Tribulações. Conturbações. Enfim, nesses dias "pesados" tudo que termina com "ções" invadem nosso ser, ficamos com medo, pensando que não conseguiremos "dá conta" de tudo o que tem para fazer. E era exatamente isso que a irmã estava sentindo quando pediu a oração. E é assim que todos nós passamos esses dias agitados: Preocupados, temerosos e ansiosos. "Será que vai ser bom?", "será que vai dar tudo certo?", e tudo o que mais queremos é que os dias sejam leves, breves e de paz. Este é o ponto principal e o que precisamos: A Paz. Não qualquer paz, não uma paz superficial, mas sim A Paz. A Paz que somente Cristo têm para nos oferecer. Em dias como esses de trabalho duro, só ansiamos pela Presença e a leveza que somente Cristo pode nos conceder. 
     Lembro-me da declaração do Salmista, "Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem" (Sl 127:2),  penso que, em outras palavras, o Salmista estava dizendo "Tenham paz. Isso que importa. Não adianta viver no estresse. Não adianta se preocupar. Não adianta temer, pois Deus está suprindo suas necessidades", pois inútil vos será... Se não tiver a Presença e a paz de Cristo todo o seu trabalho e preocupações será em vão.  Vamos viver nossos dias em Cristo e por Cristo, vamos refletir a Sua vida em nós. Vamos nos lembrar da sua morte na Cruz e nos voltar para Ele a cada dia. "Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;" (2 Coríntios 4:10).  
    Nesses dias de lutas, o que nós precisamos é manifestar a vida de Cristo. Ele, somente Ele, tem a Paz que o mundo não tem. Amém? 

Comentários

Postagens mais visitadas