Pular para o conteúdo principal

Atraídos pelo Seu amor

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
(Isaías 53:5).


   "Sou atraído por tua palavra, 
consumido pelo teu olhar,
Constrangido por tão grande amor,
Pois tua graça me alcançou[...]
Quero em teus braços me lançar,
Em meio a tempestade te adorar,
Sob tuas asas me deitar,
Descansar, repousar, esperar[...]"
                      (André Valadão - Sou Atraído)

    Comecei essa mensagem com um trecho de uma canção que revela em nós o poder que a graça tem de nos constranger, e ao mesmo tempo, nos levar a adoração. 
  A graça nos atrai a cada dia, o Senhor derrama em nós Sua bondade e misericórdia a cada manhã, e nos convida a adorá-lo. Ele oferece nada mais do que descanso e esperança, e isso já é mais do que suficiente. A graça do Senhor verdadeiramente nos basta, já parou para pensar nisso? Afinal, do que precisamos mais? Trabalho? Lutas? Dificuldades? Problemas? Erros? Desastres? Tragédias? Acho que disso já estamos cheios, e o mundo já esta cheio, todavia, precisamos somente da graça superabundante do Senhor e Ele nos concede ela a cada dia.  Chega de viver só de batalhas e tristezas, chega de desânimos em meio as lutas, o Pai nos dá o refrigério, Ele alivia o peso ao nos oferecer a graça. Podemos descansar, podemos repousar e esperar.  "Ele foi ferido por causa das nossas transgressões...!" Exclama o profeta, "...pelas suas pisaduras fomos sarados", graça as dores que Ele tomou sobre si, hoje podemos viver livres, prontos para adora-lo, prontos para recebe-lo.  Ele é o suficiente. 
    Neste mundo mal viver com a Presença do Senhor é o que mais importa, é o que mais precisamos, e é o que ansiamos.  A cada momento temos que nos atrair pela Palavra do Senhor, pelas Suas obras, seu amor e misericórdia, Charles Spurgeon em seu livro "Milagres de Jesus", disse algo lindo e revelador:

"[...] eu gostaria que todo homem, mulher e criança, chegasse a confiar no Senhor Jesus Cristo. Parece-me que semelhante plano de salvação é incomparável, pois nele Cristo toma sobre si o pecado humano, e sofre no lugar do pecador, e neste plano nada nos sobra para fazer, a não simplesmente aceitar o que Cristo fez, e nos confiar totalmente a ele. Quem não quiser ser salvo por um plano assim, merecer perecer; e deve perecer. Já existiu um evangelho tão doce, seguro, claro como este? É uma alegria pregá-lo. Vocês querem aceitá-lo? Almas queridas, vocês não querem se entregar para ser nada, e deixar Jesus ser tudo em todos?  Deus conceda que ninguém entre nós rejeite esse caminho da graça, esse caminho aberto e seguro. Venham, sem mais demora. O Espírito e a noiva dizem "Vem". Senhor, atrai-os pelo amor de Jesus. Amém."
    Quisera toda a humanidade se voltar para o trono do nosso Senhor, como declara Spurgeon, seria maravilhoso se todo  o ser humano se pusesse diante de Cristo para receber a salvação, pois Ele a concede a todos, sem exceções. O Senhor quer que sejamos atraídos em todo o tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas Maiores verás

Existem dias que não sei como começar uma mensagem, me falta inspiração, e até mesmo palavras, mas o meu desejo é compartilhar aqui as experiências espirituais que tenho tido a cada dia, aqui elas ficam arquivadas, então, nessa mensagem quero ser bem direta, por isso comecei de uma forma realista e espontânea. Sempre quando medito em alguma passagem da bíblia aprendo algo novo, dessa vez aprendi algo com o encontro de Jesus com os seus discípulos em João 1: 47-51, onde João relata sobre os primeiros discípulos de Cristo, ou seja, seus primeiros seguidores. 
No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos;E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras?Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era j…

Letra: Descanso em Deus - Diante do Trono.

Nesta manhã de segunda-feira, onde mais uma semana se inicia, posto a letra desta canção para que possamos louvar e meditar o que é descansar em Deus. 
Descanso Em Deus
Diante do Trono (Esperança)
Desde a antiguidade não se viu
Nem jamais se ouviu
De um Deus semelhante a ti
Que trabalha por quem espera e confia em ti

Em me arrepender e sossegar
Em me tranquilizar está minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em ti

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus

Inútil vos será bem cedo levantar
Penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem
Aos seus amados ele dá




Deus te chama...

Deus te chama para viver um evangelho autêntico.
Deus te chama para ser um cristão genuíno.
Deus te chama para pregar a palavra de Salvação.
Deus te chama para viver o amor na sua intensidade.
Deus te chama para ser instrumento.
Deus te chama para andar na Verdade.
Deus te chama para ser a luz em meio as trevas.
Deus te chama para ser sal e se conservar.  
Deus te chama para uma boa obra.
Deus te chama para andar com Ele. Deus te chama para um relacionamento Sério.
Deus te chama para a Santidade.
Deus te chama para ser remido.
Deus te chama para nascer de novo.
Deus te chama para a justificação.
Deus te chama para ir além.
Deus te chama para ser alguém.
Deus te chama para ser seguidor.
Deus te chama...
Ele te chama para o céu.
Ele te convida.
Você aceita o chamado?       
Ass: Deus & Lairrana.