Os vossos caminhos

        Sabemos quando nosso caminho não está agradando ao Senhor, quando estamos entrando em lugares e atalhos que não O agradam.  Cristo nos adverte à cerca disso, somente Ele é o caminho, a verdade e a vida, não há atalhos, não há trilhas, há somente O caminho, a estrada principal: Cristo. 
"Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar." (Jeremias 7:3), precisamos, mais do que nunca, melhorar nossos caminhos, endireitar nossas veredas, reavaliar nossas obras diante do Pai. Precisamos adotar questões que nos levam para mais perto do Senhor e Seu caminho.
        Estou agradando ao Senhor com minhas obras?
        O que tenho feito de melhor para o Senhor?
        O que preciso ainda renunciar por amor a Ele? 
        Será que estou fazendo tudo segundo a Sua vontade?
        Temos que nos questionar e assim nos posicionar no caminho dEle. Preciso fazer muito mais do que isso para agradar ao Senhor. Tenho que fazer melhor do que já estou fazendo. Preciso renunciar o meu "orgulho" imediatamente, a cada dia.  Preciso focar na vontade do Senhor para mim... Enfim, com isso, vamos nos encontrando no Caminho da verdade e da vida. A vida com Cristo. O caminhar lado a lado com Ele, não por trilhas, nem atalhos, mas sim pela Main Street espiritual. 
       "Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras"... Ele nos exorta. 
      

Comentários

Postagens mais visitadas