Andar com Deus

"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?"
(Miquéias 6:8).

"Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir."
(João 16:13).


   "Inútil vos será..." trabalhar penosamente, correr atrás de sonhos e projetos e querer o melhor desta terra se não praticarmos o que o Senhor espera de nós: a justiça, amor, benignidade e humildade. Isso é o que o Senhor requer de nossas vidas a cada dia, que praticamos o que é bom aos Seus olhos. Não adianta vivermos os dias corridos, ir a Igreja como rotina e desejar tantas coisas para nós se não andarmos direito com o nosso Deus. Precisamos praticar a Palavra todos os dias, e andar em Espírito, para que Ele nos guie "em toda a verdade... e vos anunciará o que há de vir". Jesus está voltando para buscar a sua Igreja, Ele está mais próximo de vir a cada dia. Que venhamos estar preparados, porque "é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus". 

Comentários

Postagens mais visitadas