O que tenho vivido? A Vida.

   Hoje decidi escrever um pouco sobre o meu interior, sobre o que estou sentindo nesses últimos momentos. Sobre minha caminhada cristã ao lado do Senhor. Sobre o que tenho vivido espiritualmente.

O que tenho vivido...?

A dependência de Deus.
A cada dia que passa tenho visto nitidamente que não sou nada sem Deus. Ele é TUDO sem mim, mas eu sem Ele nada sou. 

O que tenho vivido...?

A espera.
Tenho provado do amargo sabor que é esperar. Esperar meus amados, não é fácil. 
Nós, seres humanos, sabemos o quão difícil é lidar com a ansiedade. E sim, tenho lutado com ela 
diariamente. 

O que tenho vivido...?

A fé.
Tenho tido experiências com a fé. Será que tenho fé o suficiente? O que é ter fé? Será que minha fé é grande para Deus? Será que tenho um pouco de fé? Ou, melhor, ao menos tenho fé? Tenho visto que fé é para ser discutida em nosso interior e em nosso íntimo com Deus. 

O que tenho vivido...?

O avivamento.
É o que mais almejo e peço a Deus todos os dias. Sim, sem dúvidas, ultimamente e quase sempre, o foco das minhas orações é que eu: viva o avivamento de Deus todos os dias! Eu clamo pelo avivamento. Desejo o avivamento. Quero reviver espiritualmente a cada momento, pois é preciso.

O que tenho vivido...?

O renovo.
Assim como o avivamento, almejo o renovo espiritual para mim. Preciso ser renovada a cada dia em meu interior. Uma nova adoração. Uma nova fé. Uma nova esperança. Faz tudo de novo, Senhor. 

O que tenho vivido...?

A restauração.
Há feridas que precisam ser tratadas. Há aquelas antigas que precisam ser cuidadas, senão voltam novamente. Há feridas recentes que precisam ser saradas imediatamente. É necessário a restauração do vaso, dia após dia. Um vaso novo e de honra precisamos ser.

O que tenho vivido...?

As promessas.
Tenho orado a Deus para que Ele cumpra as promessas em mim. Confio que Deus tem planos e propósitos para minha vida, por isso espero nEle todos os dias. Que esses planos venham se cumprir, claro que no tempo certo dEle. Peço que Ele cumpra em mim sua vontade e suas obras. 

O que tenho vivido...?

O Reino.
Viver o Reino de Deus na terra não tem sido nada fácil, poi é. Mas todos nós, servos de Deus, precisamos buscar o reinado e o governo do Senhor para nossas vidas, nossa família, nossa jornada, e até para nossa nação. Vivenciar e provar do Reino de Deus dia após dia nessa terra, é o que almejo e oro. 

Ao lado de Deus temos uma Vida. A verdadeira vida que precisa ser "vivida". É a vida do Cristão que serve e teme ao Senhor.

E você ? 
O que tem vivido ao lado de Deus nesses últimos tempos?

(Por|Lairrana P.Teles).

Comentários

Postagens mais visitadas